sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Depois da batalha...


Olá, meus leitores medievais. Vou atualizar vocês sobre o que tem acontecido e informá-los sobre os tempos vindouros. (Li muito esse final de semana, daí o "vindouros"=futuros.) Não tem acontecido nada demais ultimamente, então vai ser rapidinho de atualizar vocês.
Depois do que aconteceu na batalha e tudo mais, eu voltei para o Condado com Catherine e Annia. (Aviso: o incidente ocorrido está morto e enterrado, entenderam?) O Exército estava bem abalado, por isso, decidi fazer uma festinha para animar todo mundo. Será semana que vem e vai me custar os olhos da cara, mas, afinal, o que é um exército desmotivado? (Aliás, eu não sei porque eles estavam desmotivados, porque a luta durou 5 min!! Deve ter sido a neve) Sabe o que isso significa? Que o meu alfaiate veio aqui anteontem para fazer nossos vestidos! (Meu, da Catherine, da Penélope e da Annia) e espero que ele não erre dessa vez. Pedi um deslumbrante vestido verde e prateado, bem "cheguei!". É tão bom voltar a ser normal! Não aguentava mais aquela rotina de: problemas no Condado, guerra, problemas, obra, problemas. Um baile sempre vai bem.
O meu maior problema, já que falamos sobre esse assunto no parágrafo anterior, é a Joana D'Arc. Sim, ela de novo. Eu recebi um recado das minhas fontes mais confiáveis (descubra você mesmo) dizendo que ela estava pensando em invadir a Inglaterra com o Exército de Irla! Deus, já pensou se a França ganha só porque a gente ajudou? Que horror! Logo nós que estamos apoiando a Inglaterra com o exército Real! (do VERDADEIRO rei, não da rainha). Eu não vou liberar mais homens para a guerra. Já basta o que o papai levou...
Falando no meu pai, não recebo notícias dele faz séculos! Queria que já tivessem inventado o telefone celular!
Estou com fome. Vou ver se tem alguma coisa na cozinha. Ah! Acho que os chefs estão fazendo um "pré-banquete", que é um banquete para experimentar a comida do baile. É um dos meus dias preferidos! Vou lá checar. Adiós, pessoas.
PS: A imagem é uma representação da cozinha de Greifshire Castle.

2 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwn tomara que seu pai volte logo =3=
    que bom que está tudo kawaii desu de novo ^^

    Queen Alice- jared ou logan tanto faz ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir