domingo, 29 de agosto de 2010

Arf. Oi, pessoas. Vou direto ao assunto: a batalha ontem. (Ai.) Não, não fiquem animadinhos, mas comemorem porque euzinha aqui estou viva! Tá, não é grande coisa, eu sei. Pelo menos ninguém perdeu. (Ui.) Você deve estar se perguntando: "Como assim ninguém perdeu? É uma guerra, alguém tem que perder!". Impressão sua, não necessariamente você precisa perder ou ganhar. Desculpem, menti, não fui direto ao ponto. Vamos começar de novo.
Oi, gente. Vou contar a vocês como foi a batalha ontem. pequeno resumo antes: inútil e sinistra, but anyway. Bom, primeiro nós saímos silenciosamente da clareira na qual nos encontrávamos. Sério, o silêncio estava mortal, ninguém falava, nem gritava nem fazia nada que se assemelhasse a um som. (Ai. Ui.) Não houve nenhum grito de guerra legal, pois nós estávamos sem imaginação, mas tudo bem. O Exército Real já estava nos esperando. Menti de novo, houve um grito de guerra: "Atacar!" (muito chocho). Obviamente, atacamos. Mal passaram-se 5 minutos inteiros e começou a chover. Pois é. tivemos que interromper a luta, graças à Deus.
Mas, contudo, porém, todavia, entretanto, mesmo a batalha estando oficialmente interrompida, pausada, adiada ou até mesmo terminada, o maldito do capacho da rainha Abigail, Joana D'Arc, resolveu que eu estava bem demais para o gosto dela. Olha que ótimo: ela me lançou uma flecha! Me acertou bem na perna. (Daí os ais e uis.) Como eu odeio aquela mulher.
Preparem-se que essa é a melhor parte da história. desculpem-me por ter sido completamente seca, fria e desanimada anteriormente, mas foi de propósito, queria enganar vocês para vocês acharem que tinha sido um fracasso total e se surpreenderem muito agora, mas eu e minha boca grande não resistimos e contamos que haverá uma reviravolta agora. Eu devia parar de tentar manter segredos, mas, enfim...
Sabe quem me pegou quando eu estava caindo? Você tem três opções, marque a que considere mais correta:
( ) Príncipe Benjamin, irmão de Abigail
( ) Príncipe Benjamin, irmão de Abigail
( ) Príncipe Benjamin, irmão de Abigail
Se você escolheu qualquer uma das opções anteriores, você acertou. Muito bem! Pois é. Ele também é contra a estupidez da irmã dele, o que mostra o quão inteligente e sensato ele é. Juro para vocês que eu não sou de ser piegas, romântica ou nada disso, até porque sou uma representante ativa do feminismo, mas foi muuuito fofo!! Benjamin saiu correndo e me segurou antes que eu batesse no chão. É claro que agora a Catherine implica comigo o dia inteiro e Annia faz todo tipo de insinuações tolas, mas fazer o quê, né?
Infelizmente, como pareceu ter sido apenas cavalheirismo da parte dele (embora ele tenha ficado vermelho), resolvi voltar ao ponto de partida, ao meu feminismo radical e fingir que nada disso aconteceu. Contudo, vocês saberão de toda a verdade, então guardem segredo, OK?
Bom, a Abigail ficou vermelha também, mas no caso dela foi porque ela uma fera com Joana. Ela não queria que eu morresse, seria um problemão explicar para o resto de Irla. Devia ficar lisonjeada. (Decididamente eu não ficarei). Pela raiva dela com Joana e pela chuva gelada que está caindo, a guerra está adiada por um bom tempo. Adiós, amigos.
PS: Catherine mandou eu dizer isso a vocês: "Pessoal, em breve talvez não tenhamos uma Condessa mais, pois teremos uma Princesa." Sério, gente, ela muito estúpida.
PPS: Meu Deus! Começou a nevar! (Sinceramente, acho que agora a guerra não rola nunca mais)
PPPS: O post de hoje não inclui imagens, porque eu quero que vocês imaginem do jeito de vocês o que aconteceu hoje...

3 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn deve ter sido tãããããao lindo <3 <3 <3

    Queen Alice, futura esposa de Jared Leto

    ResponderExcluir