quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Oi, gente. Eu estou em crise, ou melhor, Irla está em crise. Olhem só que ótimo: a guerra chegou aqui! Uhuuu! Bom, de qualquer forma, está tudo um completo horror, e para coroar, a rainha Abigail (viva a rainha!) fez uma nova amiga. Sabe quem é? Aposto que não. Uma FRANCESA! Você tem noção? O pai dela vai lutar contra eles e ela apóia os malditos! Garotinha controversa... Bom, o nome da amiguinha da rainha (viva a rainha!) é Joana D'Arc. é uma garota da minha idade que simplesmente se acha A guerreira, só porque ela veste uma armadura brilhante. Beleza, né? Aquela garota é muuuuito chata!!! Muuuuuito metida!!! Ah, e sabe o problema que a Catherine estava vivendo? Piorou. Agora estamos seriamente considerando uma fusão entre o ducado dela e o meu condado. Ela vem aqui para resolvermos esse "pequeno" impasse. Aliás, ela já deve estar chegando. Se houver uma fusão, seremos o "Conducado" (mentira, gente, eu não sou tão brega, embora eu ache que a rainha fosse apoiar - leia-se: ela é brega).
Bom, passemos para as notícias mais animadoras. Não são muitas, mas voilá. A construção da escola/mosteiro já começou. Não sei se isso se encaixa como bom ou regular, mas para encher linguiça, vamos colocar como uma boa notícia.
E eu estou suuuper animada com a Resistência. A Resistência foi algo que a minha mente superior, modéstia à parte, criou. Sabe aqueles grupos de rebeldes nas florestas que querem imitar Robin Hood e vão contra as ideias da rainha? Bom, agora euzinha os apóio. Eu estava pensando comigo mesma que nosso exército estava muito fraquinho, aí me deu um clique: eu sabia onde conseguir homens, só precisava dar a eles o que eles queriam. Então agora eles protegem as fronteiras de Greifshire contra um ataque direto dos invasores franceses e, em troca, eu forneço alimentação adequada e abrigo para crianças. Sim, só para crianças, as mulheres estão lutando, não é ótimo? Além de útil, a Resistência é feminista, o que serve como um combate contra a feminista no. 1 da rainha, Joaninha.
Ops, tenho que ir, acabei de me lembrar que meu estômago está roncando. Tchau, pessoas, preciso repor minhas energias.
PS: A pessoa da foto é a Joaninha, melhor amiga da rainha (viva a rainha!), acho até que a Viscondessa perdeu o posto de puxa-saco real

3 comentários:

  1. eeee, post novo!!adorei a criatividade de colocar a joana dárc na história! muito bom XD

    ResponderExcluir
  2. cara voces deveriam fazer uma revolução, mostrar pro povo que a Abigail tem uma amiga francesa, e voces junto com o povão cortarem a cabeçã da abigail legal né?

    ~~Vivi~~

    ResponderExcluir
  3. é eu faria um motim ¬¬

    ~~Vivi~Queen Alice~~

    ResponderExcluir