quarta-feira, 23 de junho de 2010

Adeus, pai!

Oi. Estou deprimida. Meu pai já foi embora. Foi até divertido ver o exército marchando, e realmente bonito ver as pessoas se despedindo de seus familiares, mas não é legal ser "coroada" pelo bispo de Greifshire aos 17 anos! Também não é legal ver seu pai de armadura completa e com uma expressão homicida no rosto. Acho que ele detesta os franceses, quer dizer, tenho certeza disso.
Pelo menos a Catherine veio aqui hoje. As tropas do pai dela se juntaram com as do meu pai bem na frente do Condado e ela veio dar adeus. Tomara que ela pernoite aqui hoje.
Eu espero que governar seja fácil. Eu disse que meu pai me deu umas aulinhas básicas e tal, mas não me sinto preparada. Tomara que eu consiga! Me desejem sorte. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário